Hospital Barros Barreto realiza, nesta sexta-feira, seminário de avaliação da gestão 2001/2005
Será realizado nesta sexta-feira, 3, no Hotel Sagres, o seminário de Avaliação da Gestão 2001/2005 e apresentação e discussão do Plano Operativo Anual 2006 (POA), do Hospital Universitário João de Barros Barreto. O objetivo é avaliar metas contratualizadas com os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) propostas nos POAs 2005 e 2006.
Os objetivos específicos são: avaliar os indicadores de qualidade propostos em 2005; avaliar o processo de trabalho em relação às metas POA-2005; apresentar e discutir as ações para alcançar resultados programados em 2006; buscar adesão das várias instâncias envolvidas no processo da assistência-ensino, para a melhoria da gestão do Hospital. O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Planejamento e Avaliação (NPA) e Coordenadoria de Recursos Humanos, com apoio da Coordenadoria de Atividades Acadêmicas. Informações: 3201-6697.
Os objetivos específicos são: avaliar os indicadores de qualidade propostos em 2005; avaliar o processo de trabalho em relação às metas POA-2005; apresentar e discutir as ações para alcançar resultados programados em 2006; buscar adesão das várias instâncias envolvidas no processo da assistência-ensino, para a melhoria da gestão do Hospital. O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Planejamento e Avaliação (NPA) e Coordenadoria de Recursos Humanos, com apoio da Coordenadoria de Atividades Acadêmicas. Informações: 3201-6697.
Últimas Notícias
- Ensino de Libras é tema de dois eventos na UFPA
- Inscrições nova Especialização em Controle da Violência vão até o dia 30
- Lançado livro paradidático que aborda temas fundamentais para a Amazônia
- Parceria em campanha reforça Banco de Sangue do Barros Barreto
- Escola de Música da UFPA apresenta recital junino no São José Liberto
- Nova Diretoria do Núcleo de Meio Ambiente toma posse na UFPA
- UFPA vai pedir audiência sobre Pau D`Arco na Comissão Interamericana de DH
- Universidade apresenta software sobre regularização fundiária