UFPA promove curso de aperfeiçoamento para cerimonialistas

Um curso destinado a aperfeiçoar e transmitir informações em assuntos de planejamento, organização do cerimonial e protocolo para todos os segmentos de universidades, públicas e privadas, será realizado no Centro de Capacitação Profissional, da Universidade Federal do Pará (Capacit), no período de 20 a 23 de fevereiro.
  O curso será ministrado pelo professor Marcílio Reinaux, que é chefe da assessoria de cerimonial e eventos da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE). No curso serão abordados diversos tópicos como fundamentos éticos e sociais do cerimonial, planejamento e organização,  comendas e honrarias universitárias, entre outros.
  O evento será destinado a profissionais de relações públicas, coordenadores de cursos de universidades, recepcionistas, jornalistas, cerimonialistas, assistentes, assessores e todas as pessoas interessadas em cerimoniais universitários, em especial “colação de grau’’. Serão oferecidas 40 vagas. A carga horária do curso é de 28 horas, sempre no horário de 8 às 12 h e 14 às 16 h.  Para os interessados de outras instituições, o valor do investimento por pessoa será de R$ 400,00. (Texto Bruno Magno)
Publicado em: 13.02.2006 17:15