Aula Magna da UFPA será nesta segunda-feira, no ginásio do campus

A aula  magna de abertura do  ano letivo de 2006 da UFPA acontece nesta segunda-feira, dia 8 de maio, a partir das 8h   no Ginásio de Esportes. Será   ministrada pelo historiador Geraldo Coelho, com o tema Tema: Universitas: Imagem do Tempo, Corpo  da Historia..  Em seguida, os 10 primeiros classificados no Processo Seletivo 2006, serão premiados. Ás 11h30min, os estudantes participam de um show  com a  banda La Pupuña no estacionamento do ginásio. Nos dias 9 e 10 de maio,  os calouros e demais membros da comunidade universitária serão estimulados a fazer doação de sangue na  Unidade Móvel do Hemopa,  que ficará no estacionamento do Ginásio.
A Semana do Calouro  2006 encerra com  a programação do DCE, nos dias 10 e 12 de maio.  Ao final, haverá emissão de certificado para os participantes. Confira abaixo a programação do DCE.

10/05 - Mesa de Conjuntura Nacional.
             Hora: 16h.    Local: Auditório Setorial Básico.

11/05 - Mesa de Universidade
             Hora:  9h    Local: Auditório Setorial Básico.
- Audiência Pública Sobre Política de segurança na UFPA.
Hora:  17h   Local: Auditório Setorial Básico.

12/05 - Mesa sobre Questão Agrária.
 Hora: 9h     Local: Auditório Setorial Básico.
- Mesa de Movimento Estudantil.

Texto: Bruno Magno - estagiário)

Publicado em: 08.05.2006 08:55