Treinamento Portal Periódicos da Capes começa segunda-feira, dia 22

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunicam  aos coordenadores dos Programas de pós-graduação, pesquisadores, docentes, alunos e bibliotecários desta Instituição sobre o Treinamento no Portal Periódicos. da CAPES, a ser realizado no período de 22 a 24 de maio de 2006, no auditório do Centro de Capacitação da UFPA. Esse evento é organizado pela Diretoria de Programas da CAPES, por meio da Coordenação de Acesso à Informação Científica e Tecnológica-CAC/CAPES, em parceria com a Biblioteca Central da UFPA.
Ressalte-se que os usuários participantes terão flexibilidade para assistir às apresentações das bases de dados respectivas as suas áreas de formação e atuação, disponíveis no Portal, conforme os dias e horários estabelecidos no programa a ser divulgado brevemente.A CAPES solicita que as inscrições para participação deverão ser feitas pelo e-mail treinamento@periodicos.capes.gov.br

Acesse a Programação

Publicado em: 19.05.2006 11:15