Casa da Estudante Universitária oferece 30 vagas para estudantes

Alunas da Universidade Federal do Pará que não moram na região metropolitana de Belém podem se candidatar a uma vaga na Casa da Estudante Universitária (Caesun  – UFPA). Para isso, é necessário que tenham uma renda familiar de até dois salários mínimos, estejam regularmente matriculadas em um curso de graduação da UFPA e se inscrevam no processo de seleção promovido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex). As candidatas concorrerão a 30 vagas de hospedagem gratuita na Caesun.
 A inscrição deve ser feita na Proex até o dia 19 de maio. As interessadas devem apresentar a seguinte documentação:
1. Carteira de identidade (original e cópia);
2. Copia do CPF da estudante candidata e dos pais ou responsáveis;
3. Título de eleitor (original e cópia), com comprovante de votação na última eleição;
4. Comprovante de matrícula do curso de graduação do semestre correspondente (original e cópia);
5. Histórico Escolar dos dois últimos semestres letivos (exceto calouras);
6. Atestado de antecedentes criminais;
7. Duas fotos 3 x 4;
8. Atestado Médico de saúde
9. Declaração de Imposto de Renda do ano fiscal de 2005 dos pais ou responsáveis ;
10. Autorização dos responsáveis para residir na CAESUN e do Juizado da Vara da Infância e Adolescência, se menor de 18 anos;
11. Ficha de inscrição preenchida (a ser entregue no ato da mesma);
12. O questionário sócio-econômico preenchido no ato da inscrição;
13. Comprovante de residência de sua cidade de origem (mês atual);
14. Comprovante de residência atual.
Publicado em: 05.05.2006 12:28