Ensino a distância da UFPA oferece 500 vagas em administraç

A Universidade Federal do Pará  recebe até o dia 16, inscrições  on line para o Processo Seletivo ao  curso de graduação em Administração a distância. Estão sendo ofertadas 500  vagas destinadas exclusivamente a servidores públicos da rede municipal, estadual e federal e funcionários do Banco do Brasil. A iniciativa pretende melhorar a qualificação dos servidores e funcionários públicos e  faz parte do Programa de educação à distância Universidade Aberta do Brasil (UAB), do MEC.
O curso será realizado à distancia quase que integralmente. Os 30% de aula presencial serão realizados nos pólos de ensino locais, laboratórios tecnológicos construídos para a realização do projeto UAB. Ao  todo, são seis pólos que funcionarão  em Altamira, Belém, Capanema, Marabá e Santarém.  As vagas serão preenchidas por meio  de um processo seletivo a ser realizado no pólo onde o candidato se inscreveu, a exceção de Capanema, onde  candidatos farão a prova no  pólo de ensino de Belém.
O processo de inscrição para o processo seletivo de graduação em Administração à Distância  é inteiramente virtual e deverá ser feita através da página do Departamento de Apoio ao Vestibular. Lá o candidato deverá, além de preencher as informações cadastrais, escolher o pólo de ensino no qual assistirá às aulas. O candidato pode, opcionalmente, optar por um segundo pólo de ensino, mas apenas concorrerá à vaga nesse segundo pólo se sobrarem vagas dentro da sua categoria.
As inscrições estão abertas e vão  até o dia 16 de maio. Inscrições e o Edital do processo na página do DAVES (www.daves.ufpa.br).

Texto: Taion Almeida (estagiário/Assessoria de Imprensa/UFPA

Publicado em: 12.05.2006 11:34