Matemática a distância seleciona tutores

O curso de Matemática a distância da Universidade Federal do Pará está com inscrições abertas para o processo seletivo para orientadores de aprendizagem. Podem concorrer licenciados em Matemática e graduados em Pedagogia. As atividades compreendem tutoria presencial e a distância e auxílio na correção de provas. O pagamento será feito como prestação de serviço, no valor de R$ 120 por dia de trabalho, que deve ser realizado uma vez por semana.

Ao todo são 18 vagas para nove municípios: Altamira, Belém, Breves, Capanema, Macapá, Marabá, Oriximiná, Tucuruí e Santarém. Para cada município serão selecionados um orientador de Matemática e um de Pedagogia. Os candidatos devem se inscrever até o dia 9 de junho. Em Belém, as inscrições serão feitas na coordenação da Matemática a distância, no Centro de Ciência Exatas e Naturais, campus do Guamá.

Nos outros municípios, os candidatos devem procurar as secretarias de campi ou núcleos da UFPA. Em Macapá, as inscrições podem ser realizadas no prédio do Departamento de Informática (Dinfo). Todos devem apresentar o diploma de graduado em Pedagogia ou graduado em licenciatura plena em Matemática, cópia do PIS ou do NIT, do RG e do CPF, e ainda o currículo devidamente comprovado, com o histórico escolar dos cursos de graduação e pós-graduação (se houver).

Publicado em: 05.06.2006 17:57