SBPC- PA já tem site

Já está no ar o site da SBPC-PA com todas as edições do Jornal CiênciaAmazônia disponíveis para leitura. Através do endereço www.sbpcpa.org.br  é possível, ainda, baixar e arquivar o Jornal em meio digital. O Ciência Amazônia é produzido pela assessoria de comunicação da SBPC-Pa e é o único jornal da região dedicado exclusivamente à divulgação científica.

No site também podem ser encontradas informações sobre os “Encontros da SBPC”, organizados pela entidade com o apoio da Universidade Federal do Pará. Os Encontros são realizado para debater assuntos que serão tema de discussão da 59ª Reunião Anual da entidade, que vai acontecer na UFPa. no ano que vem e deverá concentrar cerca de 15 mil pessoas em torno da ciência. O internauta vai também encontrar um link para a 58ª Reunião Anual da SBPC, que vai acontecer de 16 a 21 de julho próximo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, e terá como tema central “SBPC&T, Semeando Interdisciplinaridade”.

A Reunião Anual da SBPC é um dos maiores eventos científicos do Hemisfério Sul, reunindo pesquisadores, professores de ensino superior, médio e fundamental e alunos de pós-graduação e graduação do país.

No site há, ainda, informações sobre como se associar à maior entidade do país. Na página, os internautas também ficam sabendo sobre a decisão de conceder anistia aos sócios que estão em atraso com suas anuidades. Para regularizar sua situação basta acessar os serviços on line.

Assessoria de Imprensa da SBPC/PA

Publicado em: 14.06.2006 10:27