Minuto da Universidade volta nesta quinta, dia 6

A partir desta quinta-feira, dia 6 de julho, o Programa Minuto da Universidade passará  a ser exibido  na Rede Bandeirantes/TV RBA no intervalo do jornal da Band, às 19h20m, com reprises  às segundas-feiras , no  intervalo do programa Barra Pesada. Criado em 1999, o programa Minuto  da Universidade é um projeto de divulgação das ações institucionais nas áreas de  ensino,  pesquisa e extensão. Produzido pelo Academia Amazônia, produtora vinculada ao Curso de  Comunicação Social  da UFPA,  o Minuto da Universidade busca uma aproximação entre  a  instituição e a  sociedade por meio de um  vídeo jornalístico científico com a duração de um minuto. Além de divulgar gratuitamente as pesquisas, serve também  como um importante instrumento para captação de recursos, prestação de  contas e relatórios dos pesquisadores junto aos agentes financiadores  da pesquisa. Suspenso por alguns meses o programa volta ao ar com o patrocínio do Grupo Y Yamada.

Publicado em: 03.07.2006 12:06