UFPA promove concurso para escolha de sua logomarca

Em comemoração aos seus 50 anos, a Universidade Federal do Pará lança um concurso a nível nacional para a escolha da logomarca oficial da instituição. A logomarca escolhida deverá criar uma identidade visual da UFPA, para ser utilizada nos mais variados meios de comunicação, tais como webpages, documentos, cartazes, outdoor, banner, entre outros.
   Para participar do concurso, o candidato deverá ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e fiscais. Para facilitar o processo de criação, o candidato poderá acessar o site da UFPA para saber de informações e atividades desenvolvidas pela instituição. A idéia é que sejam consideradas na logomarca, todas as peculiaridades da Universidade.
   A comissão julgadora do concurso será composta por profissionais das áreas de publicidade, artes plásticas e artes gráficas. Além de um representante da Administração Superior da UFPA, que será indicado pela comissão organizadora do concurso.
   A inscrição para o concurso da logomarca da UFPA é gratuita e vai até o dia 15 de setembro. A ficha de inscrição está disponível para download num link posto à direita na página inicial deste site (www.ufpa.br) e também poderá ser retirada no gabinete da reitoria. O candidato poderá enviar a ficha de inscrição pelo correio ou entregar diretamente no gabinete da reitoria, de 9h às 17h, valendo, no caso de envio de material pelos correios, a data no carimbo da postagem.
   O vencedor do concurso será premiado com 15 mil reais e o resultado deve ser divulgado até o dia quatro de outubro. Maiores informações pelo telefone: (91) 3201-7505 ou ainda pelo e-mail concursologo@ufpa.br

Texto: Bruno Magno

Publicado em: 25.07.2006 12:10