Melhores alunos do Centro Tecnológico recebem o Premio Kawagushi

Foi realizado na noite da última quinta-feira a cerimônia de entrega do Prêmio Kawagushi,  instituído há mais de 15 anos,  por meio de  convênio entre a UFPA  e a Albrás. Os alunos dos  cursos das  engenharias Química,  Mecânica e Elétrica com melhor desempenho no curso  e o melhor entre todos do Centro Tecnológico,recebem além de medalha e diploma,  convite para entrevista no programa de Trainees da Albrás. A premiação abrange os concluintes do primeiro e segundo semestre.
Este ano os premiados são  os engenheiros Alexandre Francisco Barral Silva e Paulo Henrique Santos Nascimento, concluintes  de Engenharia Mecânica. Charles Lindberg Barbosa de Souza e Anderson Oliveira Silva, concluintes de Engenharia Elétrica; Rogério de Lemos Júnior e Ayana Cristina Souza de Oliveira , concluintes de engenharia química.  Os melhores alunos do CT foram  Leila da Silva Oliveira, concluinte de Arquitetura da turma do segundo semestre e Alexandre Barral da Silva que acumulou as duas premiações.
Estiveram presentes na cerimônia a Prof. Dra. Regina Feio, reitora em exercício e os  doutores Reinaldo Castanheira Filho e Takeshi Maeda, presidente e vice-presidente da Albrás e o Prof. Dr. José Augusto Lima Barreiros diretor do Centro do  Tecnológico

(Texto: Taion Almeida)

Publicado em: 25.08.2006 15:30