Logomarca da UFPa será conhecida até o próximo dia 27

O resultado do concurso nacional para a escolha da logomarca da UFPA será divulgado até o próximo dia 27, e não mais hoje, como previsto. A comissão julgadora explica que falta ser analisada uma pequena parte dos quase oitocentos trabalhos encaminhados de várias cidades brasileiras.
As inscrições para o concurso foram abertas no último mês de julho e se encerraram no dia 9 de outubro. No caso de envio de material pelos Correios, será considerada a data no carimbo da postagem. A proposta é criar uma nova identidade visual para a instituição. A logomarca escolhida será utilizada nos mais variados produtos de comunicação da universidade, como webpages, documentos, cartazes, outdoor, banner, entre outros.
A premiação para o vencedor do concurso é de 15 mil reais. Haverá menção honrosa para o segundo e terceiro lugar.
A comissão julgadora do concurso é composta por profissionais das áreas de Publicidade, Artes Plásticas e Artes Gráficas, além de um representante da Administração Superior da UFPA.
Mais informações pelo telefone: (91) 3201 – 7505 ou ainda pelo e-mail concursologo@ufpa.br
Publicado em: 20.10.2006 13:12