Laboratório de Análises Clínicas tem novas instalações

A partir desta terça-feira, 24, os usuários do Laboratório de Análises Clínicas do Curso de Farmácia da UFPA, já poderão desfrutar das novas instalações do Laboratório, entregues a comunidade na última sexta-feira. .
"As antigas instalações não contemplavam  todas as necessidades dos nossos pacientes. As melhorias feitas  atendem todos os padrões de exigência da Anvisa assim como as propostas de humanização de atendimento do SUS" informa a profa. Marly de Fátima Carvalho de Mello, coordenadora do laboratório
Com capacidade diária  para atender 60 pessoas e realizar 300 exames, o laboratório de Análises Clínicas está localizado no prédio onde funciona o curso de Farmácia no campus da Saúde próximo ao Hospítal Bettina.  Com as reformas, os  pacientes terão agora  sala de espera climatizada com entretetimento e café da manhã. Servindo como campo de estágio para os alunos da graduação, o laboratório tem como clientela pacientes referenciados pela rede SUS

Publicado em: 23.10.2006 16:00