Curso de Comunicação Social comemora 30 anos

Fundado em 1976, o curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Pará está comemorando 30 anos de história. Desde setembro a ccordenação do curso deu início à programação comemorativa envolvendo os alunos em palestras e debates. Por meio do projeto Trajetórias, eles tem tido a oportunidade de dialogar  com ex-alunos   que hoje têm lugar destacado nas diferentes áreas de atuação profissional.
No próximo dia 7/11 (terça),  os alunos do curso vão discutir cinema com dois cineastas paraenses premiados, ex-alunos do curso: Jorane Castro, diretora, entre outros, dos filmes “Mulheres choradeiras” (premiado internacionalmente) e “Invisíveis prazeres cotidianos” e Fernando Segtowick, diretor dos curtas “Dias”, “Dezembro” e “Imagens cruzadas”. A programação acontece às 14 h, no auditório do  Centro de Letras e Artes, contando com exibição e debate dos filmes autorais. A entrada é franca.

Publicado em: 03.11.2006 17:17