UFPA terá 1.629 alunos no Enade 2006

Dez cursos da UFPA participam da prova do Enade no próximo domingo, 12. O curso de Administração terá 187 alunos, Biblioteconomia  109; Biomedicina 91; Direito tem o maior contingente com  336 alunos. No curso de Ciências Econômicas serão 179 alunos, Comunicação Social participa com 186, Ciências Contábeis  com 216, Psicologia com 127, Turismo 175 e Música com 23. Ao todo são 1.629 alunos escolhidos por meio de um estudo estatístico por amostragem elaborado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação
O diretor do Departamento de Apoio Didático e Científico (Dac) da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), Alberto Damasceno, informa que os alunos deverão comparecer aos locais da prova até às 11h15, ou seja, 45 minutos antes do horário estipulado, que será meio-dia e corresponde à hora de Brasília, pelo  Horário Brasileiro de Verão (HBV). Nos estados regidos pelo HBV a prova será as 13h.
Os estudantes precisam chegar ao local da prova munidos de carteira de identidade, caneta azul ou preta e com o questionário socioeconômico preenchido. O estudante que ainda  não sabe onde  fará a prova, deve acessar o site www.ufpa.br/proeg.
.

Publicado em: 07.11.2006 18:05