Curso de aperfeiçoamento para profissionais de saúde no Barros Barreto

Estão abertas as inscrições para o XIV Programa de Aperfeiçoamento  para Profissionais de Saúde (Proaps), promovido pelo Hospital  Universitário João de Barros Barreto (HUJBB).

O objetivo geral é capacitar profissionais de saúde para o   desenvolvimento de habilidades técnicas, éticas e humanísticas na  assistência hospitalar.O programa é destinado a farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas,  assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, nutricionistas,  psicólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem e técnicos em  radiologia e tomografia. A carga horária é de 480 horas e o  investimento é de R$ 40,00 (mensal) para nível superior e R$ 20,00  (mensal) para nível médio.
Outros objetivos do Proaps são: ampliar conhecimentos teórico-práticos  dos profissionais de saúde; contribuir pra elevar o padrão da  assistência prestada aos clientes; e oferecer ao mercado de trabalho  profissionais com experiências nas especialidades contempladas. As inscrições para o curso  podem ser feitas até o dia 6 de dezembro. Informações:  3201-6652/6653.

Roberta Vilanova
Assessora de Comunicação/HUJBB