Educação a Distância seleciona tutores

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade à distância, da UFPA, está convocando docentes para desenvolverem atividades de orientação de aprendizagem a distância (Tutoria) nos municípios de Belém-PA, Capanema-PA, Marabá-PA e Oriximiná-PA. Os recursos são provenientes de convênios – FNDE/UFPA.

1. O trabalho será executado como Bolsa de Ensino e as funções/requisitos serão as seguintes:

Funções

Tutor a Distância

Professores que atuam em IPES (Instituições Públicas de Ensino Superior)

Belém

Tutor Presencial [1]

Professores da Educação Básica com formação em Pedagogia ou Licenciatura e/ou Bacharelado em Biologia.

Capanema

Marabá

Oriximiná

OBS: Os candidatos deverão residir preferencialmente no município onde atuarão.

1. Serão necessários os serviços de profissionais em duas áreas do conhecimento: Educação e Biologia.

OBS: Somente poderão se inscrever os candidatos com vínculo empregatício na rede pública (federal, estadual e/ou municipal).

1. O processo seletivo será constituído da análise curricular dos candidatos.

1. Para inscrição é necessário:

a)     Apresentar a cópia do diploma de graduado em Pedagogia ou graduado em Licenciatura e/ou Bacharelado em Biologia;

b)     Cópia do RG e do CPF;

c)      Apresentar currículo devidamente comprovado e com o histórico escolar dos cursos de graduação.

d)     Documento comprobatório do vínculo empregatício profissional na rede pública de ensino;

e)     Apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida. ( visualizar formulário p/ impressão)

1. As inscrições serão realizadas nas secretarias dos Campi de Belém (CCB-Colegiado do Curso de Biologia a Distância) e Marabá, e ainda, nos Núcleos da UFPA dos municípios de Capanema e Oriximiná no período de 15/12/2006 a 12/01/2007.

1. O resultado do processo seletivo será no dia 15/02/2007.

Maiores informações para os e-mails: eadbiologia@ufpa.br .

Publicado em: 19.12.2006 10:07